Artistas se unem em mega show beneficente em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Anitta, Ludmilla e Caetano Veloso lideram show histórico

No próximo sábado, 25 de junho, o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será palco de um evento sem precedentes. Sob o nome ‘Sul Solidário’, mais de 20 artistas nacionais se reúnem para um show beneficente em prol das vítimas das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul no mês passado. Entre os confirmados estão Anitta, Ludmilla, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Seu Jorge, além de grupos como O Rappa.

Os organizadores esperam arrecadar mais de R$ 5 milhões com a venda de ingressos, que serão destinados à compra de cestas básicas, materiais de higiene e à reconstrução de moradias. “É um momento de união”, disse Anitta em entrevista coletiva. “A música tem o poder de curar e ajudar. Estamos todos juntos pelo Rio Grande do Sul.”

O show terá transmissão ao vivo pela Globo e plataformas digitais, com doações sendo feitas via Pix. A previsão é de que o evento dure cerca de 6 horas, com participações especiais e duetos improvisados. “Vai ser uma noite histórica”, declarou Ludmilla.

Aviso Importante

O conteúdo publicado é de responsabilidade exclusiva do autor da publicação e não representa, necessariamente, a opinião ou o posicionamento deste portal.

Nossa Audiência